quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Lista de classificados no I Concurso de Poesia


Hoje, foi concluída a última fase do I Concurso de Poesia desta biblioteca, que foi desenvolvido sob a temática "Cidade de Belém".
Os textos foram selecionados em ordem de 1ª à 5ª colocação, mas tanto a seleção quanto a premiação e certificação serão realizadas posteriormente no próximo evento aberto da escola para poder contar com a participação de toda a comunidade escolar.
Por enquanto, deixo divulgada a lista com os 5 alunos que se destacaram na produção e que tiveram seus textos inscritos no IV Concurso de Poesia da Academia Paraense de Letras. Não posso ainda divulgar os textos produzidos por causa dessa inscrição na APL (já que os poemas para participarem deste certame precisam ser inéditos).
Aqui vai a lista em ordem alfabética e não de classificação:
 - Elizama Araújo Pereira - 1º ano EM, 101, tarde
- Joseane Rafaelle Mendes Pereira - 6º ano, 602, manhã
- Lívia Sophia da Silva Figueiredo - 8º ano, 801, manhã
- Nicolly Beatriz Martins Santos - 6º ano, 602, manhã
- Vanuza de Paula do Nascimento da Silva - 1º ano EM, 101, tarde

Infelizmente, não houve participação docente ou de nenhum servidor lotado nesta escola, por isso, a premiação reservada a esta categoria, será entregue aos alunos da 4ª e 5ª colocações da categoria discente. Enfim, todos os alunos que tiverem seus textos selecionados para participar do concurso da APL serão premiados.
Entre "mortos e feridos" nesta competição, todos sairão vencedores.
Parabéns aos alunos que participaram de mais esta atividade de nossa biblioteca! E obrigada pela credibilidade no trabalho de incentivo à leitura, à pesquisa e à produção escrita deste espaço pedagógico.

Profª Rosália Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário